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O que levou a Get Commerce a ser Top 3 Brasil plataforma de e-commerce

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A Get Commerce, plataforma de e-commerce, iniciou suas atividades na Incubadora Tecnológica da UFSM. Atuando há mais de uma década no mercado de e-commerce, tem como diferencial a excelência no atendimento aos clientes. A equipe Get Commerce já desenvolveu mais de mil lojas virtuais, vivenciando a realidade do mercado digital todos os dias. A Get Commerce possui integração com diversas plataformas e sistemas para potencializar a produtividade e as vendas. Você sabia que as lojas físicas que possuem loja virtual aumentam também seu faturamento nas vendas presenciais, além do aumento com as vendas na internet? Mais de 70% das vendas feitas na loja física iniciam com uma pesquisa na internet.

Outro diferencial da Get Commerce é que ela preza pela privacidade de seus clientes, pois considera cada lojista único. Cada loja virtual fica hospedada em um servidor cloud, dedicado. Isso mesmo! Dedicado. O lojista não precisa compartilhar recursos com ninguém, e ainda garante muito mais performance e segurança para a sua loja virtual.

O mobile é uma necessidade hoje, sua loja precisa estar pronta para vender em qualquer lugar com internet, seja no computador, num tablet, celular ou até numa TV com acesso à internet. É por isso que todas as lojas da Get Commerce são totalmente responsivas, e o layout sempre se adapta a qualquer dispositivo. Tudo automático!

Além disso, é uma plataforma com inteligência artificial conectada, para gerar relatórios e insights sobre o desempenho individual de cada varejista, com vitrine de produtos inteligente, sugestões automáticas para os visitantes do site. E com updates constantes sendo lançados. Uma gestão de pedidos automatizada, que envia e-mails para os compradores, confirma o pagamento e atualiza o status de forma automática. Quem tem a loja só precisa cuidar os avisos e preparar as entregas. Tudo isso com a possibilidade de integrar seus pedidos diretamente no seu sistema de gestão. Gestão avançada de produtos e catálogo, controle de estoque, otimização de SEO com dados estruturados, controle de movimentação de estoque, preços por faixa de quantidade de itens, gestão de clientes B2B e B2C com preços por produto para grupos de clientes específicos.

Estes são alguns dos diferenciais que levaram a Get Commerce a ser eleita top 3 Brasil plataforma de e-commerce pela ABComm, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. Foi a maior votação da história da ABComm, com 117 mil votos neste ano. Segundo o presidente da ABComm, Maurício Salvador, o e-commerce entrou para a pauta do dia. As pessoas deixaram de falar a frase o e-commerce não dá resultado. Hoje em dia a empresa que não tem e-commerce é que não dá resultado.

A Get Commerce também é bastante engajada na área de educação, pois considera essencial o conhecimento para o resultado de seus clientes. Neste contexto de 2020, de forma online e gratuita, realizou três grandes eventos. O E-commerce Summit, que já acontece desde de 2018. No ano de 2020 mais de 20 palestrantes trouxeram muito conteúdo de valor, no decorrer de dois dias, e cerca de 2 mil pessoas assistiram ao evento através de várias plataformas, como: site, Youtube, Facebook. Tivemos o privilégio de ter como nossa palestrante a Luiza Helena Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil.

A empresa também realizou a Semana da Loja Virtual, mostrando que todos os empreendedores podem ingressar no mundo online, mas é necessário conhecimento, dedicação e atitude. Estar sempre estudando, buscando informações sobre o seu mercado é fundamental. Por isso, sempre mencionamos que não existem especialistas em futuro, mas pessoas dispostas a aprender. Quem é empreendedor precisa entender que o "life long learning", aprendizado por toda a vida, deve ser parte da sua trajetória. O cuidado com a loja online deve ter o mesmo carinho que o empreendedor tem com a sua loja física.

O convidado Rogério Salume, fundador da Wine, maior e-commerce de vinhos da América Latina, mencionou: "Eu tive uma ideia e trabalhei muito, mas ninguém faz nada sozinho". Mostrando que para o sucesso temos que valorizar os colaboradores, clientes, parceiros de negócio. A Get Commerce também realizou o evento Black Friday: aquecendo as vendas, com parceiros como: Mundipagg - Stone, Ame e Anymarket.

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